Lance Arena Deco Beach, em Indaiatuba (SP), lança projeto de formação de atleta comandado por Juca Russo

Arena Deco Beach, em Indaiatuba (SP), lança projeto de formação de atleta comandado por Juca Russo

Um dos mais renomados treinadores de Beach Tennis coordena o mais robusto projeto de formação de atleta desde o juvenil...

Lance

A Arena Deco Beach, em Indaiatuba (SP), um dos mais modernos complexos de esportes de areia do país, lançou o novo projeto de formação de atleta comandado pelo ex-treinador da Seleção Brasileira juvenil de Beach Tennis, Juca Russo.

O projeto tem quatro pilares, chamados Juvenada 1, Juvenada 2, Profissional 1 e Profissional 2 com um time multidisciplinar (preparação física, nutricionista, psicólogo).

"Nosso objetivo é desenvolver futuros grandes nomes do Beach Tennis em no mais robusto processo de formação de atletas. Nosso trabalho está baseado nos seguintes pilares: disciplina, trabalho em equipe e resiliência, todos com a metodologia Juca Russo, treinador vice-campeão mundial juvenil pelo Brasil e que formou diversos nomes importantes do nosso Beach Tennis, como seus filhos Gustavo Russo, Hugo Russo, ambos top 20 mundial, e Augusto russo, entre os 70 melhores do ranking", destacou Paula de Souza, gestora da Arena Deco Beach.

BT Camp será realizado em Janeiro - Além da novidade do ciclo de  performance que é um projeto contínuo, a Arena Deco Beach vai realizar a segunda edição do BT CAMP,  uma imersão de três dias com crianças do Brasil todo entre os dias 16 e 19 com uma experiência incrível com alojamentos, restaurante, um time de monitores ativos e, claro, uma imersão com um time de profissionais de Beach Tennis comandados pelo mestre Juca Russo.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone +55 19  99907-7149

Últimas