Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro diz ter sido chamado de "safado" por dirigente do Inter

Irritado pelo gol anulado de Leandro Damião, Rodrigo Caetano foi de encontro ao juiz Ricardo Marques, que relatou as ofensas na súmula

Lance|

Ricardo Marques é cercado por jogadores do Inter após anular gol da equipe
Ricardo Marques é cercado por jogadores do Inter após anular gol da equipe Ricardo Marques é cercado por jogadores do Inter após anular gol da equipe

Como já era esperado, o clima pós-jogo entre Internacional e Santos foi quente. Inconformados com o gol anulado de Leandro Damião, jogadores, técnico e diretores do Colorado reclamaram muito do árbitro Ricardo Marques.

Leia também

Na súmula, o juiz relatou que foi repreendido pelo comandante Colorado. ‘Relato que após o término da partida, o treinador da equipe do Inter, Odair Hellmann, invadiu o campo de jogo, se dirigindo ao sexteto de arbitragem e de forma não agressiva, proferiu as seguintes palavras: "Isto é um absurdo.

Vocês demoraram 10 minutos para definir o lance e erraram feio. O lance foi muito claro. Vocês erraram e definiram o campeonato’.

Além do comandante, o gerente executivo do Colorado, Rodrigo Caetano, também foi citado no relato do juiz. De acordo com Ricardo Marques, o diretor o chamou de “safado” e ambos iniciaram uma discussão no túnel dos vestiários.

Publicidade

‘Relato que após o término da partida, quando o sexteto de arbitragem se dirigia para o vestiário e passando pela zona mista, fomos abordados pelo sr. Rodrigo Vilaverde Caetano, gerente executivo de futebol do S.C. Internacional, que proferiu, em tom agressivo, as seguintes palavras: 'Vocês vão parar por que? Vocês decidiram o campeonato, erraram feio, seu safado, absurdo o que vocês fizeram aqui hoje’, descreve.

‘Informo mais que o sr. Rodrigo Caetano portava um par de muletas e ao proferir tais palavras levantou uma delas em nossa direção. Relato também que após o sr. Rodrigo Caetano proferir as referidas palavras contra a arbitragem, eu, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro da partida, respondi em alto e bom som e repetidas vezes, com as seguintes palavras: 'Você me respeita, respeite a minha instituição. Eu nunca faltei com respeito a você. Eu exijo respeito, por favor, respeito’, completa.

Publicidade

Veja mais: Internazionale quer renovar com zagueiro, disputado por United e City

Entenda a Reclamação

Publicidade

Aos 10 minutos do segundo tempo, Victor Cuesta e Sánchez dividiram uma bola na lateral da área que sobrou para Leandro Damião. O atacante tocou na saída de Vanderlei e colocou o Inter em vantagem. A arbitragem anulou o gol por entender que Cuesta foi o último a tocar na bola e por isso deixou o centroavante em condição irregular. O Inter entende que a bola partiu do jogador santista.

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.