Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro de CRB x Vasco já participou do reality show 'A Fazenda'

 Diego Pombo Lopez foi um dos peões da quinta edição da 'A Fazenda', há 10 anos atrás 

Lance|

Lance
Lance Lance

A partida entre CRB x Vasco, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B, será apitada por Diego Pombo Lopez, de 35 anos. Fora de campo, o profissional tem trabalhos como ator e modelo, inclusive tendo participado da quinta edição do reality show 'A Fazenda', da Record TV.

Em 2011, um ano antes de ser anunciado como um dos peões do programa, Diego foi eleito como o melhor árbitro do Campeonato Baiano, porém o maior destaque do árbitro foi o título simbólico de “Galã” da competição.

Diego não era tão reconhecido por suas atuações nos gramados, o árbitro fazia mais sucesso por conta das polêmicas longe dos estádios.

O profissional já chegou a ser suspenso pela Federação Baiana de Futebol por 15 dias, devido uma postura 'antiética'. Ele teria pedido dispensa de uma partida de uma competição Intermunicipal em razão dos seus outros trabalhos.

Publicidade

Na época, Wilson Paim, dirigente de arbitragem da Federação Baiana, afirmou que a punição foi por questão administrativa e que a carreira de modelo do árbitro não teria problema algum.

Diego Pombo também já virou assunto nos sites de fofoca em razão de um suposto vídeo íntimo vazado, em que ele aparecia sozinho em frente à câmera. A filmagem foi publicada na internet sem o seu consentimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.