Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Araucária Bowl: Curitiba Silverhawks e Cold Killers fazem a decisão do Campeonato Paranaense feminino

Decisão vai acontecer neste domingo em Matinhos, interior do Paraná

Lance|

Lance
Lance Lance

Curitiba Silverhawks e Cold Killers fazem, neste domingo (16/7), a partir das 14h, o Araucária Bowl - a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano Feminino. A decisão será realizada no estádio Francisco dos Santos, em Matinhos-PR.

Neste ano, a competição é realizada em partida única e reúne dois dos principais times da categoria feminina do FABR. A entrada para assistir o Araucária Bowl e a final terá transmissão na Twitch da Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA).

O Curitiba Silverhawks vai tentar o tricampeonato paranaense (venceu em 2018 e 2019). O time possui grandes destaques do FABR, como Jana Godoi, Amanda Janate, Biga Rapetti, Priscila Camargo, Sthefany Lorentz, dentre outras.

Para tentar superar o rival estadual e conquistar o título pela primeira vez, o Cold Killers investiu pesado e trouxe quatro reforços da Portuguesa Avengers para esta decisão. Vão reforçar o time, a quarterback Sol, a running back Jéssica Sisquim, a linha defensiva Tammy Silva e a linha ofensiva Paully Vieira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.