Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aranha comemora classificação do Palmeiras no Paulistão sub-20 e projeta quartas de final

Goleiro do Verdão esteve em campo na vitória sobre o Água Santa pela competição

Lance

Lance|Do R7


Lance
Aranha comemorou a classificação do Palmeiras no Paulista sub-20 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Na quarta-feira (4), o Palmeiras venceu o Água Santa fora de casa por 2 a 0, em mais uma rodada da terceira fase do Paulistão sub-20. O resultado garantiu matematicamente a equipe Alviverde nas quartas de final da competição. Sem sofrer gols, o time contou mais uma vez com o goleiro Aranha como titular na partida.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O jovem comemorou a classificação e falou sobre o desempenho da equipe até aqui na competição, elogiando o foco do time em todas as partidas.

- Nosso elenco é forte e de muita qualidade, mas sempre soubemos que o Paulistão é muito difícil, pois as outras equipes também são qualificadas. Nosso mérito foi entender que cada partida até aqui sempre foi uma decisão e sempre entramos focados, independente do adversário, e graças a Deus, estamos bem e queremos continuar indo longe na competição - disse Aranha.

Publicidade

Além disso, a cria da Academia também projetou o mata-mata do Paulistão Sub-20, e afirmou que não terá jogo fácil, e que a equipe precisa errar o menos possível.

+ Em alta com a torcida do Palmeiras, Endrick completa um ano de estreia no profissional

Publicidade

- Sabemos que o Campeonato Paulista é uma competição de alto nível e com equipes de alta qualidade. Então temos que entrar preparados e focados em cada jogo, independente do adversário, e principalmente nas quartas de final, que é uma situação em que a competição vai chegando em seu ápice, e qualquer erro pode custar caro. Por isso, estamos nos preparando bastante para este mata-mata e se Deus quiser, chegaremos longe na competição em busca dos nossos objetivos - completou.

O Palmeiras encerra a terceira fase do Paulistão Sub-20 na próxima quarta-feira (11), quando recebe a Portuguesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.