Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aránguiz, em apresentação no Internacional: 'Não pensei muito quando chegou a proposta'

Meio-campista deu maiores detalhe sobre impressões em retorno ao Beira-Rio

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta sexta-feira (7), dentro das instalações do Centro de Treinamento Parque Gigante, o Internacional promoveu a apresentação oficial do meio-campista chileno Charles Aránguiz.

Questionado sobre como se deram as conversas para a contratação que consolidou seu retorno ao clube depois de pouco menos de oito anos (sua saída se deu em agosto de 2015), Aránguiz garantr que não houveram dúvidas do seu desejo assim que o primeiro contato veio por parte do Colorado.

>VÍDEO: em apresentação, Campanharo se vê atuando mais recuado no meio-campo

- Não pensei muito quando chegou a proposta do Inter. Conheço muito este clube e me ofereceu muitas coisas para voltar, envolvendo a minha família e o meu desempenho. O grupo me recebeu muito bem. Todos muito humildes. Vi um grupo muito trabalhador. Sempre assisto aos jogos. Vamos dar o melhor em cada partida, sempre estar 100% - apontou o atleta que estava no Bayer Leverkusen desde que deixou o Inter.

Publicidade

Apesar de ter construído uma trajetória importante no clube alemão, a questão física sempre foi um ponto preocupante para sua sequência. Sobre o tema, o chileno assegura que seu problema mais recente trata-se de algo na região da panturrilha, não sendo necessariamente crônica, além de assegurar que conversas já estão sendo feitas com o Departamento Médico também pensando no seu recondicionamento físico:

- Agora, com o departamento médico e com os profissionais que estão aqui, estamos montando um programa para não cometer nenhum erro. Todos queremos conquistar títulos, conquistar coisas importantes. E todos jogadores que estão no Inter tem esse objetivo.

Publicidade

Dos nomes que atualmente integram o elenco de Mano Menezes, Aránguiz reencontrará Alan Patrick em oportunidade também comentada pelo atleta de 33 anos de idade:

- Alan está vivendo um momento muito bom. Tem muita qualidade, é um jogador diferente. Espero ter uma grande relação com ele e com o resto do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.