Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Apresentador elenca problemas do Corinthians: 'Que tristeza ver esse time jogar'

Clube paulista foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Brasileirão

Lance

Lance|Do R7


Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não perdoou o Corinthians no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não teve dificuldades para bater o adversário por 3 a 0. Nas redes sociais, o apresentador Benjamin Back criticou a atuação do clube paulista nesta quinta-feira.

- Que tristeza ver esse Corinthians jogar! Não tem muito o que fazer. Treina, joga, treina, joga... e nada acontece. Bola alta na área é gol. Jogadores desmotivados, falta de qualidade, e a diretoria já está desesperada atrás de contratações, enfim, a espera de um milagre - escreveu Benja.

Ao contrário do Botafogo, o Corinthians faz início de Campeonato Brasileiro ruim e está apenas na 16ª colocação, com quatro pontos. A equipe estreou com vitória sobre o Cruzeiro, e desde então, não venceu mais na competição, somando três derrotas e um empate.

+ Neto crava campeão brasileiro: ‘Uns 15 pontos na frente do segundo colocado’

Publicidade

Na Libertadores, o Corinthians está na terceira posição do Grupo E, com três pontos. Após a saída de Vítor Pereira, a equipe começou o ano sob comando de Fernando Lázaro, passou uma semana nas mãos de Cuca e agora é treinada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/benjaminback/status/1656802663638478848

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.