Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Apresentador critica atitude da CBF após eliminação do Brasil na Copa América: 'Piada'

Situação gerou repercussão negativa nesta segunda-feira (8)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Dois dias após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, a CBF divulgou um vídeo motivacional nas redes sociais. A mensagem fala em "voltar a vencer" e "superação". Na internet, a publicação recebeu uma enxurrada de críticas de torcedores. Quem também detonou a atitude da entidade foi o apresentador Thiago Asmar, o "Pilhado", da Jovem Pan.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A CBF divulgou um vídeo em que parece que o Brasil foi campeão da Copa América. Esse vídeo é a piada do século. É a nota mais patética que eu já li na minha vida. É a coisa mais patética que a CBF poderia fazer. A CBF faz uma nota como essa no dia em que faz 10 anos do 7 a 1 e depois de uma eliminação trágica da Copa América - criticou o jornalista.

A Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final da Copa América ao perder a disputa de pênaltis contra o Uruguai, no último sábado (8). Na última edição do torneio, o Brasil foi derrotado pela Argentina na final, em pleno Maracanã. A próxima partida da equipe de Dorival Júnior ocorre só em setembro, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Veja o vídeo divulgado pela CBF:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.