Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado, Robson enxerga oportunidade no Vasco para superar desconfiança: 'Dar o melhor'

Zagueiro já atuou em duas partidas pelo clube e sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Robson foi oficialmente apresentado pelo Vasco, nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O jogador chegou sob desconfiança do torcedor pelo fato de que ao longo dos anos não repetiu as boas atuações que teve no Athletico-PR. Para o atleta, vestir a camisa cruz-maltina é a grande oportunidade para recomeçar.

- A desconfiança é normal, em qualquer trabalho a gente tem que estar sempre provando. Mas o que quero provar, até pra mim mesmo, é dar meu melhor. Estou com a cabeça tranquila, a vida é feita de recomeços, e estou preparado para esse novo recomeço - disse Robson.

Desde a chegada, Robson foi bem acolhido e recebido no Vasco. O zagueiro projeta uma temporada grandiosa pelo novo clube.

- Me senti em casa desde quando cheguei, fui acolhido muito bem por todos. Estou muito feliz de estar dentro desses dez reforços já contratados. Tenho certeza que será um ano maravilhoso para mim, para o Vasco e para todos os torcedores - pontuou o zagueiro.

Publicidade

VEJA MAIS RESPOSTAS DO ZAGUEIRO ROBSON:

SELEÇÃO BRASILEIRA

Publicidade

- Tenho objetivos muito claros e retornar à seleção brasileira é um sonho. Já tive a oportunidade de vestir a camisa da Seleção na base e no Pré-Olímpico, que foi minha última convocação. É um sonho que a cada dia venho amadurecendo, mas sei que para chegar nesse momento preciso estar bem no Vasco. Quero trabalhar muito forte. O Vasco tem muitos ídolos, Dedé é um cara que eu conheço e marcou em sua passagem. Mauro Galvão também é referência. Feliz de fazer parte desse projeto.

BARBIERI

Publicidade

- Sempre me senti confortável, é minha característica, sou um zagueiro que gosta de sair jogando e isso bate com o trabalho do Barbieri. Um treinador que gosta de zagueiros rápidos e de jogar em linha alta. Já sou adaptado, não vou fugir disso, mas sempre quero aprender. Vou escutar o que ele tem a falar para executar da melhor forma em campo.

AUSÊNCIA NOS ESTADOS UNIDOS

- Eu segui o protocolo do clube, eu precisei ficar para me condicionar fisicamente. Obviamente queria estar na viajem com o grupo, mas para mim foi importante, hoje até me sinto melhor, então foi bom eu ter ficado no Rio.

DOIS JOGOS COM A CAMISA DO VASCO

- Esses dois jogos que pude fazer foram muito importantes. Eu vinha de um tempo sem jogar, mas estou tendo melhor condicionamento com ajuda dos médicos e da preparação física. Me sinto muito bem, me senti bem fisicamente nos jogos, acredito que a sequência será importante. Foram duas partidas com dois grupos diferentes, mas quem ficou aqui correspondeu bem. No conjunto temos trabalhado bem, o entrosamento vai vir com as conversas do dia a dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.