Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado pelo Vasco, Léo Jardim, se encanta com projeto do clube: 'Mexe com qualquer jogador'

Novo goleiro foi adquirido em definitivo e assina por três anos com o Cruz-Maltino, com a possibilidade de extensão por mais um ano...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco apresentou oficialmente o goleiro Léo Jardim, nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O jogador 100% adquirido pelo Cruz-Maltino e assinou por três anos com a possibilidade de renovar por mais um. Nas primeiras palavras como a 10ª contratação, o atleta explicou as razões por optar pelo time de São Januário.

- Desde o primeiro momento me senti muito lisonjeado com o interesse, pela grandeza do Vasco e do projeto, muito ambicioso. Ter a oportunidade de fazer parte desse projeto mexeria com qualquer jogador. Desde o primeiro momento vi com bons olhos e seria importante para a minha carreira dar um passo como esse em um clube como o Vasco - pontuou Léo Jardim.

Léo Jardim chega com status de titular, da mesma forma que Ivan. O goleiro também comentou sobre a disputa da titularidade com o companheiro de equipe. O jogador tem condições de estar em campo nesta quinta-feira, contra o Resende. No entanto, a decisão é do técnico Maurício Barbieri.

- Vai ser uma disputa muito saudável. Vim para buscar o meu espaço e escrever a minha história dentro do clube. Vinha trabalhando e estou disponível. Estou bem fisicamente. Mas é uma decisão do estafe todo de um modo geral. Vou buscar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Não tive conversa nenhuma (com o Barbieri sobre a titularidade).

Continua após a publicidade

VEJA MAIS RESPOSTAS DO GOLEIRO LÉO JARDIM:

METAS

Continua após a publicidade

- Não estabeleci prazo, mas minha meta é buscar meu espaço e escrever minha história no Vasco.

PROJETO DO VASCO

Continua após a publicidade

- O projeto brilhou muito meus olhos, também o fato de estar mais próximo aos meus familiares e em uma cultura que já conheço. O que está ao meu alcance é fazer meu trabalho da melhor forma e responder quando tiver a oportunidade.

CARACTERÍSTICAS

- Deixo para vocês analisarem.

EVOLUÇÃO COMO GOLEIRO

- Estou muito feliz de estar aqui vivendo esse momento. Esse tempo todo em que estive no futebol europeu me serviu como escola, aprendi muitas coisas. Passei por momentos difíceis e bons, e em todos eles consegui tirar proveito e aprender coisas diferentes, que me fazem hoje um cara muito mais preparado e muito experiente.

APRENDIZADOS NA EUROPA

- O que analiso desse meu tempo na Europa é um futebol diferente, os goleiros usam mais os pés, são parte construtiva dos times. O que mais mudou para mim foi o crescimento mental. Estar em países diferentes, tendo que se adaptar aos idiomas e às culturas, faz você crescer fora de campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.