Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado no Cruzeiro, Matheus Jussa revela ter escapado de terremoto na Turquia

Antes de fechar com o Cruzeiro, volante esteve perto de assinar contrato com time turco 

Lance|

Lance
Lance Lance

Mais novo reforço do Cruzeiro, o volante Matheus Jussa revelou que escapou do terremoto que atingiu a Turquia, e, até o momento, deixou mais de 40 mil mortos. O jogador disse que tinha negociação encaminhada com um time turco, e chegaria à Europa dias antes da tragédia.

- Dormimos, acordei com sete mensagens do meu empresário, achei que tinha perdido o voo, e era realmente uma tragédia na Turquia. Minha esposa acordou desesperada, e agradecemos pela vida. Não tem explicação. É muita fé em Deus. Só agradecer por estar aqui vestindo a camisa do Cruzeiro e estarmos vivos - conta.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

O volante revela que já tinha tudo acertado, mas atrasou a ida à Turquia, uma vez que queria viajar em família. O clube turco até aceitou, mas esse fato obrigou o atleta a ficar onde estava por mais alguns dias.

Publicidade

- Era para eu ter viajado dias antes da tragédia. Eu iria viajar sozinho, a princípio, e no decorrer da quinta-feira, eu perguntei se poderia levar minha família, meus filhos e minha esposa, eles (time da Turquia) aceitaram. Na sexta-feira, eles mandaram a reserva das passagens. Ficamos muito felizes com a reserva, porque iríamos viajar todos juntos. No decorrer do dia, não tivemos resposta porque não estava acontecendo. Chegou sexta de noite e perguntei se iria viajar, aí responderiam que viajaríamos sábado de manhã - complementa.

À DISPOSIÇÃO DA RAPOSA?

Publicidade

Em outro momento da entrevista, Jussa disse estar pronto para estrear pelo Cruzeiro. O jogador, que estava no Fortaleza, se colocou à disposição do técnico Paulo Pezzolano para a primeira partida com a camisa estrelada, mas ponderou sobre sua condição física.

- Estou apto, disposto para jogar. No dia que o professor (Pezzolano) precisar de mim, eu vou estar à disposição. Como eu não tive uma pré-temporada, isso pode atrasar um pouco, mas estou disposto a ajudar o quanto antes - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.