Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após vitória no Gre-Nal e folga; Internacional volta aos treinamentos

Grupo de jogadores se reapresentou após folga de três dias

Lance

Lance|Do R7


Lance
Jogadores do Internacional correram após o treinamento com bola (Foto: Maxi Franzoi/AGIF/Gazeta Press)

O Internacional voltou a treinar nesta quinta-feira depois de ganhar uma folga de três dias, após a vitória no clássico Gre-Nal no último domingo. Com a presença de Coudet e toda comissão técnica os jogadores iniciaram o treino com uma atividade de troca de passes.

+Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Depois foram realizados exercícios de posse de bola, primeiro em curto espaço de campo, com sequência numa área maior do gramado. Para fechar a manhã, os jogadores calçaram os tênis e realizaram corridas intensas.

Seis jogadores não participaram do treino pois foram convocados por suas seleções para a Data Fifa. Matheus Dias e Thauan Lara estão com o Brasil nos jogos Pan-americanos. Johnny está a serviço da seleção dos Estados Unidos. Já Enner Valencia, Chino Rochet e Charlos Aránguiz estão com suas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicidade

DIVERSÃO PÓS-TREINO

Mas nem tudo foi só trabalho e seriedade. Apósos trabalhos no CT, os atletas receberam uma visita especial nesse Dia das Crianças. Os filhos marcaram presença, receberam presentes e puderam brincar com o Saci. O elenco também fez a compra de brinquedos e guloseimas para os filhos dos funcionários do Clube, com mais de 230 crianças presenteadas.

Publicidade

BRASILEIRÃO

O Inter tem agora uma semana cheia de treinos até o próximo jogo, contra o Bahia pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova. A equipe treinada por Rogério Ceni é o 16º colocado com 28 pontos, e o primeiro a se escapar da zona de rebaixamento.

Publicidade

+Confira a classificação do Brasileirão - Série A, clicando aqui!

A equipe da casa recebe o Inter confiante, após bater o Goiás em um jogo eletrizante de 10 gols, por 6 a 4. Já o Inter é 12º colocado, com 32 pontos, e precisa vitória se quiser se aproximar do pelotão da frente do Brasileirão, e continuar sonhando com uma vaga para a Libertadores do próximo ano. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.