Após vitória, Douglas revela emoção na volta aos gramados pelo Grêmio
Meia do Tricolor passou mais de 500 dias longe da equipe por conta de uma lesão nos ligamentos do joelho e voltou contra o Atlético MG, nesta quarta (18)
Lance|Do R7

A noite da quarta-feira foi especial para o meia Douglas. Após 500 dias longe dos gramados por conta de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o camisa 10 voltou a atuar pelo Grêmio na vitória contra o Atlético-MG e foi ovacionado pela torcida.
Sem dificuldades, Grêmio derrota Atlético-MG por 2 a 0 no Brasileirão
Na conversa com a imprensa, o armador falou sobre a sua emoção no retorno e garantiu que o momento ficará eternizado em sua memória.
“Depois de muito tempo, estou emocionado. Me segurei ali para não chorar. Por tudo que passei, por tudo que ouvi. É importante para mim estar aqui. É uma realização. Essa noite para mim vai ficar guardada na memória”, afirmou.
No domingo, Douglas terá a chance de atuar mais uma vez, diante do Vasco, em São Januário.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Não é só Cristiano Ronaldo que está 'velhinho', mas não 'acabado'
Cristiano Ronaldo foi apresentado na última segunda-feira na Juventus... Uma das perguntas que o melhor do mundo teve de responder foi sobre os seus 33 anos... Ele foi taxativo: "Sou diferente de todos os outros." Mas o craque português não está sozinh...
Cristiano Ronaldo foi apresentado na última segunda-feira na Juventus... Uma das perguntas que o melhor do mundo teve de responder foi sobre os seus 33 anos... Ele foi taxativo: "Sou diferente de todos os outros." Mas o craque português não está sozinho entre os jogadores que seguem bons, mesmo 'velhinhos'