Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória da Seleção sub-20, atacante do Vasco exalta preparação para o Mundial

Eguinaldo foi um dos que balançou a rede na vitória, por 4 a 1, sobre o Uzbequistão 

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira sub-20 conquistou mais uma vitória importante neste sábado (22), em amistoso contra a seleção do Uzbequistão, no estádio Municipal Antonio Barbadillo, na cidade de Jerez de la Frontera-ESP. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes venceu de virada por 4 a 1, com gols de Matheus Martins, Eguinaldo, Kevin e Ronald. O gol do Uzbequistão foi marcado por Esanov.

O atacante Eguinaldo, do Vasco, externou toda a empolgação marcar um gol com a camisa da Seleção Brasileira. Para o jogador, o fato é a realização de um sonho.

- Muito feliz por vestir, de novo, a camisa da Seleção Brasileira. Marcar gol. Ajudar meus companheiros com mais uma vitória. É a realização de um sonho. Espero continuar marcando gols e ajudando a equipe a conquistar os objetivos - disse o atacante, que é cria do Vasco.

O Brasil tem duas vitórias nos amistosos na Espanha e se mantém invicto em 2023, com nove vitórias e dois empates em 11 jogos. O próximo e último jogo antes do Mundial será contra o Iraque, nesta terça-feira.

Ramon Menezes, que rodou bastante a equipe em relação aos titulares contra a República Dominicana na vitória por 4 a 1, fará a convocação final para a Copa do Mundo Sub-20, na Argentina, nesta próxima sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A estreia do Brasil no Mundial está marcada para o dia 21 de maio, contra a Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.