Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória contra o ABC, Bill almeja sequência positiva do Sampaio Corrêa

Jogador vê equipe em processo de adaptação ao trabalho do técnico Márcio Fernandes

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o atacante Bill entre os titulares e concedendo assistência, o Sampaio Corrêa bateu o ABC, no último fim de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida venceu por 1 a 0, no Castelão, pela sétima rodada. Com oito pontos conquistados, o clube está na 13ª colocação da tabela de classificação.

Para Bill, a conquista dos três pontos jogando em casa foi de extrema importância visando a sequência da competição. Especialmente, pensando em dar maior tranquilidade aos jogadores dentro do processo de adaptação ao trabalho do técnico Márcio Fernandes, contratado no último dia 8 de maio.

- Sempre bom voltar ao time titular e fazer um bom jogo que traz a confiança novamente. E claro, o mais importante é sempre estar vencendo. Nós temos uma equipe muito técnica e de qualidade alta, mas ainda estamos em construção, com um novo treinador e um novo método de jogo. Quando tudo se encaixar, acho que a gente vai chegar ao nível mais alto que a gente merece - disse o jogador com formação nas categorias de base do Flamengo.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira (24), diante da Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), também no Castelão, pela oitava rodada da Série B. Com seis pontos, o time campineiro é o 17º colocado.

Publicidade

>Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- A expectativa é positiva para enfrentar a Ponte Preta. Sabemos que é difícil para os adversários virem jogar aqui. Então, é fazer valer o mando de campo e emendar uma sequência de vitórias que é importante para a sequência da competição - concluiu o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.