Lance Após vice-campeonato, Bia Maia avisa: 'Vou seguir lutando'

Após vice-campeonato, Bia Maia avisa: 'Vou seguir lutando'

Brasileira dedicou seu vice em Toronto ao pai, avós e a todos os pais brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

A brasileira Beatriz Haddad Maia, 24ª do ranking mundial (ainda não atualizado), fez um bonito e emocionado discurso durante a cerimônia de premiação do WTA 1.000 de Toronto, no Canadá. A tenista dedicou seu vice-campeonato ao pai, avós e todos os pais do Brasil.

Após ser apresentada pelo narrador do torneio como a primeira brasileira da história a jogar uma final de WTA 1000 e primeira brasileira a chegar ao posto de 16ª do mundo, Bia fez um discurso emocionado.

- Eu gostaria de agradecer a todo mundo que vieram curtir essa batalha. Espero que vocês tenham curtido. Simona, parabéns a você e sua equipe. Você tem estado nesses palcos e é muito bom compartilhar esse momento especial com você diante desse público - disse a brasileira, agradecendo ainda a sua equipe e sua família:

- Rafa construiu essa mentalidade em mim, ele me transformou nessa competidora, que busca evoluir todas as semanas (...) Eu gostaria de agradecer a minha família, todo mundo que me apoia desde o Brasil. Também aos brasileiros que aqui foram incríveis em todos os jogos. Muito obrigada por me apoiar - prosseguindo:

- Hoje é dia dos pais no Brasil. (Este) Não é o troféu que eu queria dedicar (...) Eu gostaria de dedicar esse título ao meu pai e meus avós. Também dedicar aos pais brasileiros, espero que vocês estejam podendo curtir aí, inclusive por mim - finalizou.

Por fim, Bia ressaltou que seguirá na busca pelos melhores resultados para sua carreira.

- É isso, eu vou seguir lutando nas quadras de tênis pelo mundo - finalizou.

Últimas