Após tropeço em casa, Baraka projeta recuperação do Vitória diante do Bragantino

Perto da temida zona de rebaixamento, o Leão terá o líder do campeonato na próxima rodada

Lance

Lance

Lance

O elenco do Vitória segue os trabalhos nesta quarta-feira após o empate com o Atlético-GO em casa sem gols. E o próximo desafio do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro será o líder da competição, o Bragantino no interior paulista.

Um dos principais jogadores do elenco, o volante Baraka projetou as possibilidades do Leão buscar três pontos diante do Massa Bruta.

'O Bragantino vem fazendo um grande campeonato e tem um elenco muito forte. Vamos procurar ter atenção máxima para sairmos de lá com um triunfo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, mas estamos preparados. Temos que ter inteligência para vencermos', disse.

Mesmo com a fase ruim dentro da competição, o jogador acredita que o Vitória pode reagir e escapar do rebaixamento na Série B.

'Estamos buscando uma boa sequência para nos afastarmos de vez do Z4. É uma posição na tabela que incomoda e liga o sinal de alerta, mas o grupo sabe da responsabilidade que terá. Vamos lutar muito para terminar bem o ano' concluiu.