Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após três dias de folga, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Elenco alviverde treinou neste feriado de quinta-feira sem os 'selecionáveis'

Lance|

Lance
Lance Lance

Após longos três dias de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (7), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação do time que enfrenta o Goiás, somente na sexta-feira que vem, dia 15, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Abel Ferreira dessa vez ficou no Brasil (uma vez que na última Data FIFA ele aproveitou para dar um pulo em Portugal) e comandou o treino tático e técnico com os seus comandados e claro, sem a presença de Gómez, Piquerez, Richard Rios e Raphael Veiga, que estão servindo suas respectivas seleções.

Na esperança de conseguir fechar a contratação de Roberto Pereyra, o Palmeiras vai ganhando um outro reforço para o plantel. Eduard Atuesta, meia colombiano que lesionou o joelho no Paulistão, já está em transição física e deve voltar aos gramados ainda neste ano.

Publicidade

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O Palmeiras treina novamente nesta sexta-feira (8), a partir das 10h (horário de Brasília), na Academia de Futebol. O elenco só volta a ganhar folga novamente no domingo (10).

Após enfrentar o Goiás no Allianz Parque, o Palmeiras se prepara para encarar a difícil partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 21.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.