Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Após título mundial de futevôlei, Brisa projeta novas metas

Atleta venceu o circuito disputado em Balneário Camboriú-SC, no último domingo, com Sandrey. Dupla derrotou os também brasileiros Paraná e Tavinho

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Brisa comemora ao lado de Sandrey (Ruas Mídia)

A dupla Brisa e Sandrey foi campeã do Mundial de Futevôlei, em Balneário Camboriú-SC, neste domingo.

Eles venceram Paraná e Tavinho na final por 2 sets 1. Na semifinal derrotaram os paraguaios Esteban e Chorei.

‌

- Sensação única de ser campeão mundial. Muito bom vestir a camisa e ser campeão em nosso país. Foi muito difícil, quase caímos nas semifinais, mas conseguimos mostrar nossa força e união - comentou Brisa.

Eles defenderão a liderança no ranking TAFC em novembro e terão a disputa de outro Mundial, mas que será disputado na França, em 2023.

- Próxima meta é se manter na liderança e ano que vem disputar o Mundial na França. Vamos trabalhar firme para isso - finalizou o jogador.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.