Após sonhar em trabalhar com Nacho, Eduardo Coudet evita detalhar situação de meia no Galo
Meia Argentino pode deixar o Atlético-MG, mas o novo treinador evitou detalhar a respeito
Lance|Do R7
Quando ainda era treinador do Internacional, um dos pedidos de Eduardo Coudet para a diretoria da época era a contratação de Nacho Fernández. Agora que ele pode ter a oportunidade de trabalhar com o meia, existe a forte possibilidade de o Argentino deixar a Cidade do Galo e voltar para o River Plate. Em sua apresentação como novo comandante do Atlético-MG, no entanto, o treinador evitou dar detalhes da situação e garantiu que as coisas vão chegar em seu devido lugar.
- São coisas que acontecem normalmente nessa etapa. Expectativa de saída e de chegadas. É um tema que a diretoria está trabalhando. Tratar de fazer o melhor plantel possível. As situações vão se definindo com o tempo Hoje é muito difícil tratar sobre esse assunto ou de alguma situação particular - disse o treinador, sem entrar muito na questão.
Nacho também deseja voltar ao River Plate. A diretoria do Galo, todavia, trata a situação com cautela. O time argentino ofereceu, inicialmente, o perdão da dívida que o Galo tem para liberar o atleta. O clube mineiro, porém, descartou qualquer possibilidade de saída apenas pelo valor proposto e disse esperar uma compensação financeira. A situação caminha, já que o River Plate já fez uma proposta oficial, passando, inclusive, uma parte do dinheiro.
Ainda relembrando a época de Internacional, Coudet solicitou ainda a contratação do zagueiro Bruno Fuchs e do volante Edenilson. Ele foi atendido nos dois casos faltando pequenos detalhes para serem anunciados. O treinador evitou falar muito.
- Não podemos confirmar nada. Mas, sim, há negociações de diferentes jogadores. Como disse antes, faz parte essas situações. Mas de confiança, para mim, são todos os jogadores.