Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após ser punido pelo STJD, Felipão consegue efeito suspensivo e lidera Galo

Além de Scolari, Hulk e Caetano também passaram por julgamento

Lance

Lance|Do R7


Lance
A equipe mineira está passando por uma fase ruim onde não vence a 10 partidas (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Felipão, técnico do Atlético-MG, conseguiu na última sexta-feira (4) o efeito suspensivo pela punição que sofreu na partida do último final de semana contra o América-MG, e vai poder comandar a equipe contra o São Paulo no próximo domingo, pela 18° rodada do Brasileirão.

O Galo já havia entrado com o efeito suspensivo e conseguiu o recurso neste sábado (5). Felipão já havia cumprido suspensão automática na partida contra o Corinthians, porém ainda teria mais uma partida de gancho.

Na partida que valeu pela 13° rodada, Lui Felipe Scolari foi expulso aina no primeiro tempo do jogo, e denunciado pelo artigo 243-F, que di:Se a ação for praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, contra árbitros, assistentes ou demais membros de equipe de arbitragem, a pena mínima será de suspensão por quatro partidas desporto"

+ Com jejum de vitórias, Atlético-MG vive sua pior sequência desde 1992

Publicidade

Além do técnico, Hulk e Rodrigo Caetano também passaram por julgamento. O atacante foi expulso da mesma partida após reclamar com a arbitragem ao fim do jogo, e foi julgado em dois artigos, onde foi apenas advertido. Já o diretor executivo, Caetano, recebeu uma punição de 60 dias e o Galo já atua sobre uma liberação provisória do STJD.

A equipe comandada por Scolari entra em campo agora contra o São Paulo no próximo domingo (6), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.