Lance Após ser apresentado pelo Camboriú, técnico Higo Magalhães fala sobre desafio no Catarinense

Após ser apresentado pelo Camboriú, técnico Higo Magalhães fala sobre desafio no Catarinense

Treinador diz que campeonato estadual é difícil, mas espera chegar com o time à final

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ser apresentado pelo Camboriú, o treinador Higo Magalhães, que apareceu no cenário nacional salvando o Vila Nova do descenso na Série B de 2021, passou a olhar definitivamente para a temporada 2023. Satisfeito por acertar com o atual vice-campeão catarinense, Higo falou sobre a expectativa para o próximo ano.

- Estou bastante otimista e já olhando pra frente. Desejo realizar mais um grande trabalho e levar o Camboriú novamente à decisão do estadual. Será um enorme desafio, o Campeonato Catarinense conta com grandes times, mas confio na nossa força - disse.

Higo, que foi atleta de 2003 à 2014, tem 40 anos. O trabalho sólido à frente do clube goiano valeu o convite para comandar a agremiação do Sul do país. O jovem treinador liderará a equipe no torneio estadual, na Copa do Brasil e na Série D. Para ele, a princípio não há prioridade.

- Com o tempo esse cenário pode se modificar, mas inicialmente vamos para as três disputas com a mesmíssima seriedade. Queremos levar o Camboriú o mais longe possível nas três competições - finalizou.

Últimas