Lance Após rumores, Tom Brady confirma aposentadoria do futebol americano

Após rumores, Tom Brady confirma aposentadoria do futebol americano

Em texto publicado nas redes sociais, TB12 se despediu dos gramados e explicou decisão após carreira de 22 anos na NFL

Lance
Lance

Lance

Lance

Tom Brady foi às redes sociais nesta terça-feira para anunciar oficialmente sua aposentadoria do futebol americano. O quaterback de 44 anos atuou por 22 temporadas na NFL, liderando o New England Patriots e o Tampa Bay Buccaneers a sete títulos do Super Bowl, mais que qualquer outro atleta. Em sua despedida, Brady explicou que irá focar em outros assuntos que exigem sua atenção.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Sempre acreditei que o futebol é uma proposta 'all-in', se não há um comprometimento 100% você não vai ter sucesso, e sucesso é o que eu amo tanto em nosso jogo. Há um desafio físico, mental e emocional TODOS os dias que me permitiu maximizar meu potencial máximo. Eu tentei realmente meu melhor nestes últimos 22 anos. Não há atalhos para ter sucesso no campo ou na vida - escreveu o ex-atleta.

- Isso é difícil para mim para escrever, mas lá vai: não vou mais ter este compromisso competitivo. Eu amei minha carreira da NFL, e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que exigem minha atenção - continuou.

- Fiz muitas reflexões na última semana e me fiz perguntas difíceis. E estou tão orgulhoso do que nós conquistamos. Meus colegas de equipe, técnicos, colegas competidores e fãs merecem 100% de mim, mas agora, é melhor deixar o campo de jogo para a próxima geração de atletas dedicados e comprometidos - acrescentou Tom Brady.

Em oito páginas, o atleta também agradeceu aos seus companheiros, técnicos, familiares e torcedores que o apoiaram durante sua carreira de 22 temporadas no futebol americano profissional.

Veja abaixo a publicação original de Tom Brady.

Últimas