Lance Após retorno ao Flamengo, franceses se dividem sobre passagem de Gerson pela Europa

Após retorno ao Flamengo, franceses se dividem sobre passagem de Gerson pela Europa

Nas redes sociais, torcedores do Olympique de Marseille se despedem do atleta brasileiro após um ano e meio no clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo anunciou oficialmente, nesta terça-feira, o retorno do meia Gerson. O brasileiro estava no Olympique de Marseille, da França. Nas redes sociais, o clube francês se despediu do jogador e recebeu comentários de torcedores avaliando a passagem do atleta.

Para parte da torcida do Olympique, Gerson só não fez mais sucesso no país devido ao treinador croata Igor Tudor, que assumiu o clube no início desta temporada. Para outra, o brasileiro demonstrou falta de vontade ou força mental.

+ Fluminense anuncia meia do Ajax, Cristiano Ronaldo tem cláusula de saída para clube inglês… o Dia do Mercado!

- Foi um dos nossos melhores jogadores no ano passado, certamente o meu favorito, com uma segunda metade da temporada 'doente' (em um sentido positivo), infelizmente o sistema Tudor o matou. Boa sorte e obrigado - escreveu um internauta.

- Muito frágil mentalmente para explodir na Europa (Roma, Fiorentina e nós)… Boa sorte para o futuro - publicou outro francês.

- Defendemos você contra seus detratores no ano passado. No final, você provou que eles estavam certos. Obrigado pela qualificação para a Liga dos Campeões e boa sorte - comentou mais um torcedor.

- Boa viagem. Ele poderia ter sido um grande jogador, mas desde o início percebemos sua saudade (comentou todas as postagens do Flamengo) e sua falta de comprometimento. Vamos abrir espaço para os nossos jovens - opinou outro perfil.

+ Gerson vestirá a camisa 20 no Flamengo em homenagem a Vini Jr

Gerson assinou contrato de cinco anos com o Flamengo. Na primeira passagem pelo Rubro-Negro, entre julho de 2019 e julho de 2021, disputou 109 jogos, conquistou oito títulos (entre eles dois Campeonatos Brasileiros e uma Libertadores), marcou sete gols e deu 12 assistências, deixando o clube como ídolo da torcida.

Últimas