Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após provocar torcida do Palmeiras, Breno Lopes reposta vídeo publicado pelo pai: 'Reclama aí'

Autor do gol da vitória do Verdão, atacante comemorou o feito mostrando os dedos médios para a torcida no Allianz Parque

Lance

Lance|Do R7


Lance
LANCE

Autor do gol salvador que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, Breno Lopes provocou mais uma vez a torcida do Verdão. Após comemorar seu feito insultando o setor do estádio destinado à torcida organizada, o atacante repostou um vídeo publicado pelo pai em suas redes sociais no qual aparece fazendo gestos ofensivos aos torcedores.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

"Aí, filhão, é isso aí. Abençoado. Você é abençoado, meu filho. Eu te amo! Reclama aí, torcida, reclama aí. Eu te amo, meu filho. Eu te amo", disse Welington, pai do jogador, na publicação.

O camisa 19, que iniciou o duelo no banco de reservas, entrou aos 43 minutos da segunda etapa, no lugar de Zé Rafael. Nervoso em campo, Lopes errou a maioria dos lances que tentou e começou a ser vaiado pela torcida. Porém, nos acréscimos, o atacante aproveitou o bate-rebate na área do Esmeraldino e não desperdiçou.

Publicidade

Depois do encerramento do duelo, todos os atletas e a comissão técnica do Alviverde partiram em direção ao jogador para acalmar os ânimos e prestar apoio. Nas arquibancadas, a torcida deu sua resposta: "Breno Lopes, preste atenção, muito respeito com a camisa do Verdão".

+ ATUAÇÕES: Breno Lopes volta a ser herói do Palmeiras em vitória no Brasileirão

Alvo de duras críticas, Breno Lopes não tem uma relação harmoniosa com a torcida. Herói do título da Libertadores de 2020, ele precisará trabalhar muito para recuperar seu prestígio com os palmeirenses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.