Após primeiro ano de coberturas, TNT transmitirá ao vivo Prêmio Brasileirão 2019

Na próxima segunda, dia 09 de dezembro, a partir das 20h, emissora estará presente na premiação que celebra o fim da competição nacional

Lance

Lance

Lance

O Campeonato Brasileiro 2019 se encerrará no domingo, na 38ª rodada, e os torcedores ficaram sabendo qual a classificação final dos seus clubes para 2020. Com isso, quem irá transmitir a premiação que celebra o fim da competição é a TNT, que também comemora o seu primeiro ano do ciclo Brasileirão na tela do canal por assinatura.

Na próxima segunda, dia 09 de dezembro, a partir das 20h, a TNT dará início a cobertura ao vivo do Prêmio Brasileirão 2019 com apresentação de Taynah Espinoza e Alê Oliveira e reportagem de Monique Danello, diretamente do Armazém 2, no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Quem quiser acompanhar pelas redes sociais, o Esporte Interativo dará início a sua cobertura logo às 19h, sob o comando de Aline Nastari e Casimiro Miguel nas mídias sociais do EI. André Henning e Mauro Betting também estarão in loco na apresentação do Último Lance direto da sede, a partir das 22h e no estúdio Alex Muller comandará o programa.

Em 2020, o campeonato também terá transmissão do canal com partidas exclusivas e contará com a presença de, pelo menos, 7 equipes (Athletico, Bahia, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos). O Ceará, que luta para permanecer na elite do futebol brasileiro, pode fazer com que essa lista aumente para 8, deixando a TNT com mais de 50 jogos em 2020.