Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após primeira vitória no ano, Bangu encara Oeste-SP pela Copa do Brasil

Em jogo único, Alvirrubro estreia na competição diante de sua torcida. Durante a partida, o clube vai oferecer vacinação gratuita contra o Sarampo na área social de Moça Bonita

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última rodada da Taça Guanabara, o Bangu conquistou a sua primeira vitória no ano ao derrotar o Macaé por 1 a 0. Na próxima quarta, o Alvirrubro estreia pela Copa do Brasil contra o Oeste, em Moça Bonita, às 16h, em jogo único.

Segundo o volante Juliano, em entrevista ao site 'Futrio', a vitória contra o Macaé foi importante para deixar o grupo mais tranquilo, sem pressão. Para o atleta, que marcou os três gols do clube no ano, o time já vinha jogando bem, mas os resultados não apareciam.

- Precisávamos muito dessa primeira vitória. Na minha concepção, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Contra o Macaé, foi o primeiro jogo que saímos na frente. Temos um sistema de jogo organizado e diante das circunstâncias, é difícil virar para cima da gente - comentou Juliano.

Sobre o confronto contra o Oeste, Juliano trata como o mais importante do ano para o Alvirrubro. O time necessita vencer para garantir a classificação na próxima fase da Copa do Brasil. O Rubrão tem a vantagem do empate no duelo.

Publicidade

- Será um jogo importante contra o Oeste, o mais importante do ano. Estamos preparados. Foi importante ganharmos confiança. Só a vitória nos interessa na quarta-feira e vamos em busca disso - ressaltou o volante.

O duelo contará com uma campanha de vacinação contra o Sarampo, em uma parceria do clube com a Coordenadoria de Saúde da Área Programática (CAP) 5.1 e a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. O público-alvo é formado por crianças e adultos, com idade entre seis meses e 59 anos. O posto funcionará entre 15h30 e 17h30.

Publicidade

Os ingressos para o confronto estarão à venda no dia da partida, na bilheteria de Moça Bonita, a partir das 14h. Os bilhetes custam R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).

Pelo Campeonato Carioca, o Bangu volta a campo dia 1/3, em Moça Bonita, contra a Portuguesa, na primeira rodada da Taça Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.