Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmicas com Carlos Alberto, programa 'Donos da Bola' vive indefinição

Ex-jogador era integrante fixo do programa apresentado no Rio de Janeiro  

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Com a polêmica demissão do ex-jogador Carlos Alberto, o programa "Donos da Bola RJ" tem o futuro em aberto. Na edição desta sexta-feira, a atração, que é comandada pelo ex-goleiro Getúlio Vargas, contou com as presenças dos jornalistas Flávio Amendola e João Lidington, que já fazem parte do elenco do DNB Rio. Segundo informações obtidas pelo LANCE!, a Band ainda não tem uma projeção de quem ocupará a função do agora ex-funcionário da emissora.

Na última quinta-feira, Carlos Alberto foi demitido da TV Bandeirantes após de ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo. O rubro-negro prestou um Boletim de Ocorrência e alegou que o comentarista se irritou depois de um comentário feito por ele relacionado ao uruguaio Arrascaeta, algoz do ex-atleta.

+ Pato, Jô e outros: listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem clube

Além da presença fixa no programa semanal, Carlos Alberto também atuava na função de comentarista nas transmissões do Campeonato Carioca, que nesta temporada voltou a ser exibido pela Bandeirantes.

Publicidade

Questionada se existe a possibilidade de um outro ex-boleiro ocupar o lugar de Carlos Alberto, a Band reforçou que ainda não há substituto definido.

+ Efeito dominó? Caneta do Arrascaeta inicia rivalidade que termina em demissão de Carlos Alberto na Band

Publicidade

Durante o programa desta sexta-feira, o apresentador Getúlio Vargas colocou um "ponto final" na polêmica envolvendo o ex-meia de Fluminense, Corinthians, Porto, entre outros clubes.

- Carlos Alberto não faz mais parte do nosso Donos da Bola Rio, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e todos aqui agradecemos ao Carlos, que compôs esse projeto com a gente desde o início. Desejamos a ele boa sorte em seus próximos trabalhos. Assunto esclarecido, ponto final - disse.

Publicidade

CANETA DA DISCÓRDIA

As provocações entre Carlos Alberto e a torcida do Flamengo acontecem desde o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, no fim do ano passado, quando Arrascaeta aplicou uma caneta no ex-jogador. Após a partida, o comentarista se manifestou nas redes sociais, mostrando ter ficado muito incomodado com o lance e a repercussão na web.

A tensão se estendeu até a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal. No dia seguinte a queda do Rubro-Negro, Carlos Alberto apareceu no programa "Donos da Bola" posando ao lado da taça do Mundial. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.