Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após período sem jogos, goleiro do CSA avalia preparação e projeta partida contra o Internacional

Jogador acredita em um bom resultado contra o Colorado

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (11), o CSA visita o Internacional, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida marca o retorno do Azulão do Mutange aos gramados após sua participação no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. O goleiro Dalberson avaliou a preparação do CSA para a partida decisiva contra o Inter.

- A preparação para esse duelo foi a melhor possível. Tivemos um bom tempo para trabalhar e aproveitamos isso da melhor forma. Muitas vezes, não temos esse tempo todo, então, nosso grupo aproveitou bastante, absolvemos bem tudo o que a comissão nos passou, e acredito que temos condições de fazer uma grande partida contra o Internacional - avaliou.

+ 3ª fase da Copa do Brasil vai começar! Saiba as premiações fase a fase até o título

+ Veja quais times foram campeões estaduais pelo Brasil

Publicidade

CSA e Internacional já se enfrentaram pela Copa do Brasil na primeira edição do torneio, em 1989. Em dois jogos, o CSA foi superado pelo Inter, com um empate em 0 a 0 na ida e derrota por 2 a 0 na volta. Este ano, assim como foi em 1989, o CSA fará o primeiro jogo fora de casa e decidirá a vaga no Rei Pelé. Dalberson elencou as dificuldades que o CSA deve enfrentar, mas acredita em um resultado positivo no primeiro duelo.

- Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, um time que disputa a Série A e também a Libertadores. Enfrentaremos grandes dificuldades, mas nós também estamos em uma grande equipe, um time de tradição, e devemos sempre buscar grandes coisas. O nosso pensamento é de chegar no Beira-Rio e tentar trazer um grande resultado para o jogo de volta - concluiu.

Internacional e CSA se enfrentam nesta terça-feira (11), às 20h00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.