Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após perder talentos para a Cazé TV, TNT Sports renova com narrador

Desde 2011 na empresa, locutor estendeu vínculo até 2026

Lance|

Lance
Lance Lance

A TNT Sports anunciou a renovação de contrato do narrador Octavio Neto, nesta quarta-feira. O canal, que pertence à Warner Bros. Discovery, estendeu o vínculo com o locutor até 2026. O profissional estava na empresa desde 2011, quando se chamava Esporte Interativo.

No ano passado, com o sucesso de Casimiro Miguel nas redes sociais, a Live Mode criou a "Cazé TV", que tem o influenciador à frente do projeto. O canal tirou importantes nomes da TNT Sports, como o narrador Luis Felipe Freitas e o comentarista Guilherme Beltrão.

Assim como Luis Felipe e Beltrão, Casimirotambém integrou a TNT Sports nos últimos anos. O influenciador também é um dos grandes amigos de Octavio Neto. Contudo, o locutor segue no canal da Warner Bros. Aos 34 anos, o narrador já comandou mais de 60 modalidades esportivas.

+ Emissora anuncia contratação de Maurício Noriega, demitido da Globo

Octavio Neto apresenta o programa EI Games, exibido no SPACE e no YouTube. O carioca também comanda as transmissões da NBA no canal TNT e no perfil da TNT Sports YouTube. Recentemente, Octavio narrou dois duelos das quartas de final da UEFA Champions League 2022/23.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.