Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após pancada, Marta treina normalmente em atividade da Seleção Brasileira Feminina

Comandadas de Pia Sundhage já estão em solo australiano para preparação em vista do Mundial

Lance

Lance|Do R7


Lance
Marta marca presença em treino da Seleção Brasileira (Foto: Thais Magalhães/CBF)

A Seleção Brasileira Feminina realizou mais um treinamento neste domingo, em Gold Coast, na Austrália. Visando a preparação adequada para a disputa da Copa do Mundo, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, a treinadora Pia Sundhage comandou a atividade com a presença da craque Marta, que havia deixado o treino de sábado (8).

Na ocasião, a jogadora sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas o motivo não chegou a ser um estiramento ou ruptura. Em dividida, a camisa 10 acabou levando pancada, mas a situação não preocupa em nada e não limitou a camisa 10 de participar do quarto treino em solo australiano.

Quem continua sendo desfalque para Pia Sundhage é a atacante Nycole, que sofreu uma torção no tornozelo direito em amistoso contra o Chile, vencido pelas Guerreiras do Brasil. Nycole tem participado dos aquecimentos, mas ficando ausente dos treinamentos com bola e realizando apenas recuperação com gelo no local. A tendência é que ela retorne normalmente aos exercícios a partir de terça-feira.

+ Confira a programação completa preparada pela comissão de Pia Sundhage

A Seleção estreia no dia 24 de julho, enfrentando o Panamá, azarão da chave. Cinco dias depois, encara a França, algoz da eliminação na última edição do Mundial; no dia 2 de agosto, a fase de grupos será encerrada em decisão contra a Jamaica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.