Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após novo empate, Felipão dispara sobre atuação do Atlético-MG: 'Tenho que fazer mágica com uma semana?'

Desde que chegou ao Galo, Luiz Felipe Scolari disputou seis partidas, mas ainda não venceu

Lance|

Lance
Lance Lance

Em jogo tecnicamente ruim, o Atlético-MG apenas empatou sem gols diante do Goiás, nessa segunda-feira, 17 de julho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o sexto jogo do Felipão, que ainda não venceu sob o comando técnico do Galo, e criticou a atuação da equipe, mesmo após ter a "semana cheia" para treinamentos.

Em entrevista coletiva, Scolari lamentou o resultado e disse que não consegue fazer "mágica" com uma semana. O Atlético-MG, que no início da competição era um dos candidatos ao título, ocupa apenas a 12ª colocação na tabela, com 21 pontos ganhos. O Galo não vence há seis rodadas no Brasileirão.

+ ‘Meu sentimento é o mesmo do torcedor’, destaca Felipão após sexto jogo seguido sem vitória no Atlético-MG

- Todos estamos fazendo o possível para fazer o melhor. Eu com uma semana tenho que fazer mágica? É uma equipe que precisa de muito trabalho, que se dedica, mas que está numa situação diferente. Com dedicação dos jogadores, vai superar o momento ruim, que é um momento coletivo - lamenta Felipão.

Agora, Luiz Felipe Scolari e seus comandados terão, de novo, uma "semana cheia" para corrigir os erros. O Atlético-MG só volta a campo no próximo sábado, dia 22, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos e um jogo a menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.