Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após marcar contra o Juventude, Fábio Lima acredita em virada de chave na Série B

Atacante foi autor do gol de empate no último sábado com o Juventude em 1 a 1, no Alfredo Jaconi, pela 17ª rodada da competição...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Fábio Lima tem como característica atuar pelos lados do campo. Com a camisa do ABC, o jogador vem se tornando uma espécie de “garçom” em 2023. São cinco assistências, sendo três na Copa do Nordeste, uma no Campeonato Potiguar e outra na Série B do Brasileiro. Além de ter três gols marcados, sendo mais um no último sábado no empate em 1 a 1 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 17ª rodada da segunda divisão nacional. Apesar do momento da equipe, onde ocupa o Z-4 com 11 pontos, ele espera continuar colaborando com os companheiros na temporada.

- É uma satisfação gigantesca. É muito importante para a minha carreira, como também para os meus companheiros e, principlamente, o ABC. Com as assistências temos uma grande possibiliadde de chegar ao gol e, assim, agregar pontos para a competição. Estou buscando fazer sempre o meu melhor dentro de campo. Fico feliz por ter marcado mais um gol. Vamos continuar lutando para sair dessa situação - comentou Fábio Lima.

Titular no ABC, Fábio Lima soma 32 jogos ao longo do ano. O camisa 96 acredita em um virada de chave do time na Série B. No calendário do campeonato ainda restam mais 20 jogos em busca de fugir do rebaixamento.

- Não vai faltar empenho, determinação e força de vontade para reverter essa situação, que não é nada agradável. Nem para mim e muito menos para o clube. Estamos trabalhando, nos dedicando para fazer o melhor. O ABC tem uma camisa muito pesada e sabemos da responsabilidade que temos ao vesti-la - disse o atacante, que soma 76 jogos, 11 gols e 15 assistências do ano passado para cá no Mais Querido.

Publicidade

O próximo desafio do ABC será já nesta quarta-feira. O time comandado por Allan Aal vai receber o Guarani, no Frasqueirão, pela 18ª rodada da Série B. Fábio Lima projetou o desafio diante de um adversário que está brigando na parte de cima da tabela.

- Temos poucos dias de trabalho até a próxima partida. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas iremos lutar para ter um resultado positivo. Conseguimos um ponto importante agora fora de casa e temos que buscar os três pontos dentro da nossa casa. Vamos analisar o que o professor Allan tem para nos passar - finalizou o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.