Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Após jogo histórico pela Libertadores, Bahia se reapresenta sem três atletas

Tricolor enfrenta o Mirassol às 16h deste domingo (horário de Brasília)

Lance

Lance|Do R7

Iago Borduchi em treino do Bahia (Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia)

Passada a euforia (ou não) de vencer o Nacional (URU) fora de casa pela Libertadores, o Bahia se reapresentou nesta sexta-feira de olho na partida contra o Mirassol, às 16h deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, no entanto, não deve ter Gabriel Xavier, Michel Araújo e Iago Borduchi à disposição para o confronto, já que se recuperam de lesão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Tricolor, assim como o time paulista, vai em busca da primeira vitória na competição nacional depois de ter empatado os dois primeiros jogos, contra Corinthians e Santos, respectivamente.

De olho nesse objetivo, os atletas iniciaram os trabalhos nesta sexta com treinos de passes e posse de bola. Logo depois, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Uruguai foram liberados das atividades, enquanto o restante do elenco trabalhou enfrentamentos em campo reduzido e finalizações.


+ Bahia vence fora do país pela primeira vez na Libertadores; veja histórico

DM do Bahia


O Bahia teve os desfalques de Gabriel Xavier (zagueiro), Michel Araújo (meia) e Iago Borduchi (lateral-esquerdo) no treino desta sexta. Os dois primeiros já estão fora da equipe há pelo menos uma semana, enquanto Iago Borduchi sofreu uma lesão muscular na coxa antes do jogo pela Libertadores e nem chegou a ser relacionado para enfrentar o Nacional.

Lesionados do Bahia:


  • Gabriel Xavier (zagueiro) - panturrilha;
  • Michel Araújo (meia) - lesão muscular;
  • Iago Borduchi (lateral-esquerdo) lesão muscular na coxa.

O Bahia faz seu último treino antes da partida contra o Mirassol na manhã deste sábado. O Tricolor, por outro lado, terá o retorno de Everton Ribeiro no Campeonato Brasileiro, já que o meia cumpriu suspensão no duelo contra o Santos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.