Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após gol e assistência pelo Atlético-GO, André Luís encara sua estreia em competição internacional: 'Ansioso'

Atacante estará em campo nesta terça, no duelo entre Atlético-GO e Newells Old Boys-ARG

Lance|

Lance
Lance Lance

Contratado no início do mês de março, André Luís chegou ao Atlético-GO, emprestado pelo Corinthians, para ajudar a equipe na disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Brasileirão e principalmente a Sul-Americana.

TABELA

> Veja classificação e simulador da Copa Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Qual é o clube brasileiro mais vice do século 21? Confira o ranking

Com os grupos e confrontos definidos, o Dragão fará sua estreia na competição internacional nesta terça-feira, às 19h15. A partida é a primeira do atacante em um torneio que reúne equipes de todo o continente.

Publicidade

- Estou ansioso por essa minha primeira partida internacional por um clube brasileiro, ainda mais por ser um jogo contra um clube tradicional da Argentina. A Sul-Americana é uma competição disputada, e que todos ali tem o mesmo objetivo - disse André, antes de completar:

- Esse ano mudaram o formato e acredito que isso vai ser muito bom, a questão da fase de grupos obriga as equipes a realmente mostrarem seu futebol, e estamos confiantes em relação a isso. Espero poder ajudar o Dragão nessa estreia - concluiu.

Com quatro jogos e um gol marcado, André entra em campo na noite desta terça-feira, às 19h15, para encarar o Newells Old Boys, da Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.