Lance Após falha da defesa, Sport vence o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano

Após falha da defesa, Sport vence o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano

Gustavo Coutinho e Fábio Matheus marcaram para o Leão e Thiaguinho para o Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

O Sport venceu o Santa Cruz, neste sábado (20), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Gustavo Coutinho e Fábio Matheus para o Leão e Thiaguinho para o Tricolor.

Com o resultado, o Sport alcança os seis pontos e chega na 5ª colocação, encostando no Santa Cruz, que mantém a mesma quantidade de pontos, mas com um saldo de mais dois.

COMO FOI O JOGO?

O Sport abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, quando após cobrança de escanteio de Alan Ruiz, Gustavo Coutinho marcou de cabeça.

No início do segundo tempo, Pedro Bortoluzo bateu de fora da área, Caíque França deu rebote e Thiaguinho aproveitou, empatando o jogo para o Santa Cruz, aos 10 minutos da etapa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No final da segunda etapa, aos 35 minutos, após erro na saída de bola do Santa Cruz, Fabrício Dominguez roubou, entrou na área e bateu. André Luiz fez a defesa e, no rebote, Fábio Matheus mandou para o gol.

PRÓXIMO PASSO:

O Sport vai enfrentar o Maguari, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, na quinta-feira (25), às 20h, no estádio dos Aflitos. Já o Santa Cruz vai encarar o Retrô, na quarta-feira (24), às 21h, no Arruda.

Últimas