Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após estreia pelo Palmeiras, Ali Bobadilla projeta confronto diante do Internacional pelo Brasileirão

A goleira da seleção paraguaia ressaltou a importância dos três pontos no jogo deste sábado

Lance

Lance|Do R7

A goleira Ali Bobadilla estreou pelo Palmeiras na goleada por 7 a 0 sobre o Realidade Jovem, na última terça-feira (2), pelo Paulistão feminino. A atleta paraguaia projetou o próximo confronto do Verdão, que será diante do Internacional neste sábado (6), às 11h, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Na reserva do Palmeiras, Endrick vive maior sequência de jogos sem atuar na temporada

- Como em todos os jogos, o Palmeiras sai para ganhar. Somos uma grande equipe e temos sempre a responsabilidade de somar três pontos, independentemente do rival - afirmou a goleira.

- É um ano incrível, competitivo, e um grupo muito forte em todos os sentidos. Deixamos escapar pontos importantes nos clássicos, mas ainda somos uma equipe difícil e com muitas possibilidades de título. Nosso foco é ajustar o que é preciso e avançar.

Publicidade

Novidade no time do técnico Ricardo Belli, Ali Bobadilla se declarou ao Verdão e afirmou estar muito feliz por defender a camisa alviverde, destacando a atmosfera palmeirense. Ainda, disse que deseja continuar tendo oportunidades na equipe.

- É uma imensa satisfação e felicidade, eu realmente gosto de estar aqui. Espero que mais oportunidades venham, eu trabalho duro para isso todos os dias - concluiu Ali.

O Palmeiras é o quinto colocado no Brasileirão feminino com 17 pontos. A partida diante do Internacional é um confronto direto, visto que o Colorado ocupa a quarta posição com 19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.