Lance Após empate na estreia, Internacional busca primeira vitória na Ladies Cup

Após empate na estreia, Internacional busca primeira vitória na Ladies Cup

Gurias Coloradas vem de movimentado empate com o Atlético de Madrid em 3 a 3

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira (11), o Internacional enfrenta o Santos, às 21h (de Brasília), em Araraquara, pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup. A partida em questão acontecerá na Fonte Luminosa.

>Mbappé revela motivo que o fez pensar em abandonar a seleção

No primeiro jogo, as Gurias Coloradas enfrentaram o Atlético de Madrid e empataram por 3 a 3. O destaque da equipe foi a atacante Fabi Simões, que marcou duas vezes na partida. A jogadora, inclusive, levou o prêmio de melhor em campo.

No Grupo B, o Inter está empatado com as colchoneras em pontuação, ambos com um ponto. O Santos lidera a chave de maneira isolada, uma vez que goleou o Palmeiras, na estreia, por 5 a 0.

Para alcançar a liderança da chave, o Colorado precisa vencer o Santos e torcer por um tropeço do Atlético de Madrid diante do Palmeiras. Apenas o primeiro colocado avança a decisão do torneio, que acontece no dia 15 de novembro.

Além das partidas, o evento também promoverá palestras sobre temas que envolvem o universo do futebol feminino e contribuem para o desenvolvimento da modalidade, como liderança feminina, gestão, marketing esportivo, entre outros assuntos.

Últimas