Lance Após empate do Vasco, Paulo Bracks conta sobre momentos de terror vividos pela delegação

Após empate do Vasco, Paulo Bracks conta sobre momentos de terror vividos pela delegação

Árbitro da partida, Raphael Claus conversou com representantes dos clube e da polícia local. Decisão foi pelo encerramento do jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois do empate entre Vasco e Sport, Paulo Bracks, diretor executivo do futebol do clube, descreveu os momentos de tensão vividos pela delegação na Ilha do Retiro. Em pronunciamento, o dirigente afirmou que uma das portas do vestiário que o Cruz-Maltino se situa está sendo segurada pelos baús, que transportam os objetos dos vascaínos.

- Gostaríamos de estar falando com a imprensa e com torcida vascaína. Mas estamos presos dentro do vestiário na Ilha do Retiro. Uma situação constrangedora e perigosa. O vestiário tem duas portas, mas uma está quebrada com os nossos baús segurando. Houve uma tentativa de invasão ao vestiário. A gente teve profissionais, atletas e staff agredidos após o término da partida - declarou Bracks. E completou:

- O árbitro nos convocou para uma reunião. Representantes de cada lado, mandante, visitante e com a Polícia Militar presente. Por falta de segurança, o árbitro deu o jogo por encerrado. Uma decisão sensata, para que se evitasse uma tragédia maior. O resultado de campo foi mantido e a partida encerrada.

Com o resultado, o Vasco segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, volta a jogar em São Januário, onde vai enfrentar o Criciúma, pela 36ª rodada.

Últimas