Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após dez meses afastado, Elias Carioca celebra a volta aos gramados pelo CRAC

Atacante de 23 anos, com passagens por Santa Cruz e Athletico-PR, contou como foi o processo de recuperação

Lance|

No último sábado (13), o CRAC foi derrotado por 2 a 1 em confronto com a Patrocinense, pela Série D do Brasileirão. Mas a boa notícia para o time goiano, é a volta de Elias Carioca, após quase um ano afastado por lesão ligamentar.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O atacante de 23 anos, com passagens por Santa Cruz e Athletico, contou como foi o processo de recuperação nos dez meses em que ficou afastado dos campos.

- Foi um momento de muito trabalho físico e mental com o pessoal do Athletico. Gostaria de agradecer a eles pro terem feito uma diferença enorme no processo. Além deles, minha esposa e meu filho me ajudaram bastante com muito apoio e carinho.

Publicidade

Elias também descreveu a sensação de pisar novamente nos gramados.

- Foi uma sensação incrível. Depois de dez meses sem fazer aquilo que mais amo, graças a Deus tive a oportunidade de voltar ainda mais forte para dar sequência na minha carreira como jogador.

Publicidade

E se fora dos campos Elias trabalhou bastante, para a sequência da temporada, o jogador do CRAC promete muita batalha para conquistar coisas importantes com o time goiano.

- Acredito muito no potencial do nosso grupo, sabemos que podemos buscar coisas grandes nesta Série D. E para isso é importante que tenhamos os pés no chão e muita dedicação para alcançar os nossos objetivos.

Elias volta aos campos no próximo sábado (20) em duelo contra o XV de Piracicaba, pela terceira rodada da Série D.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.