Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota do Vasco, Anderson Conceição 'vira a página' e foca em duelo decisivo contra o Londrina

Cruz-Maltino encara o Tubarão, em São Januário, na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; confronto terá tons dramáticos por ser um jogo 'seis pontos'

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da derrota do Vasco para o Cruzeiro, o capitão cruz-maltino Anderson Conceição afirmou que o time precisa focar na recuperação. Na próxima rodada, a equipe tem um duelo decisivo que pode definir os rumos do Gigante da Colina no final da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Viemos aqui com uma proposta de jogo e começamos bem a partida. Mas infelizmente, de uma situação nossa o Cruzeiro aproveitou, fez o gol e cresceu na partida. Precisamos levantar a cabeça e recuperar o mais rápido possível - disse o zagueiro. E finalizou:

- Temos uma decisão contra o Londrina e precisamos do apoio do nosso torcedor. Precisamos muito deles nesse momento para garantir o acesso. É hora de continuar trabalhando pelo acesso.

Na 32ª rodada, o Vasco volta a jogar em São Januário e vai encarar o Londrina. O adversário é o quinto colocado da competição e, até o momento, apenas três pontos separam os clubes na tabela. A partida terá tons dramáticos e será um jogo de "seis pontos".

+ Veja a classificação da Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.