Lance Após deixar o Juventude, Genilson recebe sondagens de dentro e fora do Brasil

Após deixar o Juventude, Genilson recebe sondagens de dentro e fora do Brasil

Jogador estava no Papo desde janeiro de 2019 onde participou de campanhas em acessos seguidos da Série C para a elite do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Após dois acessos consecutivos com a camisa do Juventude em 2019 e 2020, o zagueiro Genilson deixou o clube gaúcho e, tendo seu nome disponível no mercado, recebeu sondagens de clubes do Cazaquistão, Azerbaijão e da Série B do Campeonato Brasileiro durante as últimas semanas. A informação foi confirmada pelo Futebol Latino.

>Classificação atualizada do Campeonato Gaúcho

Nas duas últimas temporadas, o jogador participou da campanhas de promoção no Campeonato Brasileiro da terceira para a segunda divisão e também no retorno a elite nacional, status que o Alviverde de Caxias do Sul não sustentava desde 2007.

Representante do defensor, Renan Vieira confirmou as sondagens e prevê em breve um desfecho do futuro de Genilson:

- Existe um interesse do mercado do exterior e estamos aguardando alguns contatos para analisar as opções. Enquanto isso, levamos o nome do Genilson para alguns clubes da Série B e alguns mostraram interesse em contar com ele para essa temporada. Estamos analisando isso tudo e devemos definir o seu futuro em breve.

Genilson soma 80 jogos e três gols marcados com a camisa do Juventude em dois anos e meio. Revelado pelo Vasco, o zagueiro também acumula passagens pelo Santa Cruz, Fortaleza, Guarani e Sampaio Corrêa.

Na carreira, o defensor conquistou os títulos do Campeonato Potiguar (2013) e Cearense (2015) e três acessos nacionais, sendo dois pelo Juventude e um pelo Guarani, na Série C de 2016.

Últimas