Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após declarações, influencer Xurrasco participa de peneira no Flamengo

Fenômeno do Tik Tok esteve no Ninho do Urubu para realizar atividades com os jogadores da base do Rubro-Negro 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Influencer tem o sonho de jogar no Flamengo (Foto: Divulgação)

Em 2023, o carioca Xurrasco se tornou febre nas redes sociais com a sua coreografia dançando o hit ‘Lovezinho’. Neste período, o influenciador de 17 anos concedeu algumas entrevistas revelando o sonho em ser jogador do Flamengo. O criador de conteúdo realizou o seu maior desejo e participou de uma peneira no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, junto aos jovens da base.

O fenômeno do Tik Tok já atuou como zagueiro e chegou a inclusive vestir a camisa do time da Favela do Viegas, de Senador Camará, na Taça das Favelas.

+ De Bruyne e Haaland rubro-negros protagonizam memes da goleada do Flamengo

A iniciativa foi promovida pelo Mercado Livre, empresa que patrocina o clube carioca desde 2021. Além da experiência, Xurrasco ganhou um manto personalizado do Flamengo.

Publicidade

APELIDO CURIOSO

O nome Xurrasco veio por causa do futebol. Durante uma partida, Gabriel sofreu falta e um torcedor afirmou que se ele marcasse o gol pagaria um churrasco. O jovem acertou um belo chute, fez o gol e a arquibancada começou a gritar o apelido, que depois ficou popular no meio dos amigos.

A escolha pela grafia com X vem de um vídeo que viralizou, em que um rapaz dizia: "sextou com s de churrasco" e era corrigido por um parceiro: "churrasco é com x". Com mais de três milhões de seguidores no Tik Tok, Xurrasco 021 faz sucesso principalmente com o público jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.