Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após completar 200 jogos no Coritiba, Willian Farias projeta novos recordes com o Coxa

Volante já defendeu Vitória, Cruzeiro, Sport e São Paulo, e agora chegou a expressiva marca com o clube que o revelou

Lance|

Lance
Lance Lance

No empate por 1 a 1 contra o CRB, na terça-feira (26), O volante Willian Farias, do Coritiba, completou duzentos jogos com a camisa do clube que o revelou. Número importante em sua trajetória profissional, Farias é um dos principais responsáveis pela campanha, até aqui, vitoriosa do alviverde na Série B - a equipe lidera a disputa e está próxima ao acesso.

Jogo decisivo entre Fla e Galo! Veja outras “finais antecipadas” do Brasileirão

Feliz com a marca, o jogador falou sobre a emoção de chegar a esse número com a camisa do clube.

- Hoje em dia vemos muito pouco isso: o jogador completar marcas como essas em um clube. Chegar ao jogo de número duzentos com a camisa do Coritiba é algo que me deixa feliz, motivado e com uma responsabilidade ainda maior. Não quero só chegar aos duzentos: espero passar dos trezentos, quatrocentos jogos com a camisa do clube - falou.

Publicidade

De acordo com Farias, além dessa marca importante, um outro objetivo ele quer chegar: colocar o Coxa na Série A do Campeonato Brasileiro.

CORITIBA VAI SER CAMPEÃO DA SÉRIE B? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS

- Sem dúvida, meu maior desejo é ajudar a colocar o clube novamente na primeira divisão novamente, que é o seu lugar. Um clube do tamanho do Coritiba não pode estar fora da Série A. Vou trabalhar muito para que isso seja possível - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.