Lance Após clássico regional nos bastidores, Pablo cita expectativa do Noroeste na Copa Paulista

Após clássico regional nos bastidores, Pablo cita expectativa do Noroeste na Copa Paulista

Goleiro foi procurado pelo Marília, mas decidiu permanecer no Norusca, que estreia nesta terça-feira, às 15h, contra o São Bento, no torneio estadual 

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Pablo se reapresentou no Noroeste há 10 dias para iniciar a preparação da Copa Paulista. O time de Bauru estreia na próxima terça-feira (14), contra o São Bento, às 15h, no estádio Alfredo Castilho.

O Noroeste está no Grupo 2 com Rio Claro, XV de Piracicaba e São Bento.

"A expectativa é sempre boa. É um campeonato curto, mas com uma ótima visibilidade. Estamos treinando forte, trabalhos físicos e técnicos, procurando a cada dia evoluir", comentou Pablo, antes de rechaçar o favoritismo para o lado do Noroeste.

"Não acredito que somos favoritos, mas estamos plantando coisas boas. Por isso, acredito que vamos colher algo bom, vamos dar nosso melhor para incomodar os adversários e vencer na competição. Vamos trabalhar quietos e buscar os resultados", acrescentou.

E Pablo protagonizou um clássico regional entre Noroeste e Marília, que buscou sua contratação, mas o defensor preferiu continuar no Norusca. O Campinense-PB, que disputa o Brasileiro Série D também o procurou, mas sem sucesso também.

"Sim, tive algumas propostas para sair, mas quis continuar aqui, pois acredito no projeto e sou feliz, conto com o apoio da comissão técnica e diretoria. Preciso retribuir com boas atuações dentro de campo", finalizou o camisa 1 do Norusca.

Últimas