Lance Após chegada de seis jogadores, Nicolás Larcamón pede mais reforços para o Cruzeiro

Após chegada de seis jogadores, Nicolás Larcamón pede mais reforços para o Cruzeiro

Posições de atacante e volante são consideradas como as mais urgentes

Lance
Lance

Lance

Lance

Nicolás Larcamón pediu mais reforços para o Cruzeiro, além dos seis jogadores que já foram contratados e estão atualmente treinando na Toca da Raposa. O treinador argentino destacou a necessidade de reforçar algumas posições no time e expressou a expectativa de adquirir mais peças para fortalecer a equipe em 2024.

Até o momento, o Cruzeiro contratou o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero, e os atacantes Gabriel Verón, Rafa Silva e Juan Ignácio Dinenno. A Raposa ainda tem outras posições a buscar.

Segundo o "ge", um atacante de beirada, mais um volante, um meia e outro zagueiro são posições que poderão ter novas peças para o Cruzeiro num primeiro momento ou na segunda janela. As duas últimas posições citadas não são consideradas de extrema urgência.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ao contrário das últimas janelas do clube durante a gestão Ronaldo, essa janela terá menos reforços do que de costume. Segundo Larcamón, o que mais se buscará, neste momento, é a disputa interna por posição.

Em sua primeira temporada no comando do Cruzeiro, Larcamón terá, pela frente, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Caso conquiste classificações na Copa do Brasil, a Raposa terá três competições simultâneas em todo o primeiro semestre de 2024.

Últimas