Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após atuação mágica no primeiro turno, Mayke reencontra o Grêmio pelo Palmeiras

Camisa 12 fez um de seus melhores jogos com a camisa do Palmeiras diante do tricolor gaúcho

Lance

Lance|Do R7


Lance
Mayke fez um gol e deu uma assistência diante do Grêmio no primeiro turno (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

O lateral Mayke foi o personagem do dia nesta terça-feira (19), no Palmeiras, no penúltimo treino do Verdão antes de encarar o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão 2023.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Vivendo ótima fase desde que assumiu a titularidade na equipe alviverde, Mayke reencontra a equipe que talvez ele tenha feito a sua melhor apresentação no ano.

Na goleada por 4 a 1 do Palmeiras sobre o Grêmio no primeiro turno do Brasileirão, Mayke deu uma bela assistência para o gol de Veiga, que abriu o placar, e ainda fez um belo gol na segunda etapa.

Publicidade

- Está chegando uma fase importante, então, como o Abel disse, ele vai precisar de todos os jogadores. É muito importante todos estarem disponíveis para que ele possa utilizar sempre o melhor para o Palmeiras. Tenho certeza de que não será diferente contra o Grêmio. Todos serão importantes no decorrer dos campeonatos até o final do ano - disse Mayke ao site oficial do Palmeiras.

Com sete participações em gols nesta temporada, Mayke já igualou 2022 e a meses de terminar a Libertadores e o Brasileirão, já faz o seu melhor ano desde que chegou ao Palmeiras, em 2017.

Publicidade

+ Weverton fala sobre cobranças da torcida por causa de pênaltis e crava: 'Uma hora eu vou pegar!'

- Será um jogo muito difícil, mais um desafio para nós. É um jogo importante para a classificação e para nos dar confiança no decorrer do ano. Será difícil, mas vamos lá para conseguir nosso objetivo, que é sempre os três pontos. Estamos trabalhando bastante para manter sempre a baliza a zero e, com a qualidade da nossa equipe, buscar marcar gols. É manter esse ritmo até o final do ano - finalizou o camisa 12.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.