Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após aparição na Vila Belmiro, Neymar viaja ao Rio para assistir torneio de CS:GO

Jogador do Paris Saint-Germain foi à Jeunesse Arena torcer pela FURIA

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dia após aparição na Vila Belmiro para acompanhar um jogo do Santos, Neymar viajou de helicóptero ao Rio de Janeiro. Neste feriado, o craque do Paris Saint-Germain foi até a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, para acompanhar um torneio de eSports.

Fã de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Neymar compareceu ao evento para torcer pela FURIA, time brasileiro da modalidade. O jogador chegou ao local com uma camisa da equipe, assim como o amigo Cris Guedes. A dupla ficou em um camarote da arena.

Em live, Neymar já apareceu em várias oportunidades jogando CS:GO com amigos. Na última quinta, o jogador assistiu, in loco, Santos x Audax Italiano, que empataram em 0 a 0. No estádio, o atacante foi bastante tietado e levou torcedores ao delírio no local.

+ Benjamin Back é demitido do SBT; entenda o motivo

Nesta semana, Neymar anunciou que será pai pela segunda vez. A mãe é a influenciadora Bruna Biancardi. Fruto do relacionamento com Carol Dantas, Davi Lucca, de 11 anos, é o primeiro filho do atleta. Atualmente, o jogador se recupera de uma lesão no tornozelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.