Palmeiras

Lance Após agressão em Raphael Veiga, Felipe Melo dispara contra arbitragem: ‘Ah, se fosse o Pit’

Após agressão em Raphael Veiga, Felipe Melo dispara contra arbitragem: ‘Ah, se fosse o Pit’

Há mais de um mês afastado por conta de uma lesão no tornozelo, volante critica falta de critério do árbitro Fernando Rapallini

Lance
Lance

Lance

Lance

Além do futebol aquém apresentado pelo Palmeiras, diante do Libertad, no Defensores del Chaco, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores, a atuação do árbitro Fernando Rapallini também chamou a atenção.

Não bastasse a polêmica envolvendo um possível pênalti em Rony, o Verdão reclamou de uma agressão de Cáceres, que já tinha cartão amarelo, em Raphael Veiga, sem a bola. O jogador da equipe paraguaia acertou o rosto do meia alviverde, mas o VAR não sugeriu a revisão do lance.

Fora de ação há um mês por conta de uma lesão no tornozelo, Felipe Melo estava acompanhando o jogo e externou sua insatisfação com a arbitragem.

- Ah, se fosse o Pit... Ué!? Ué!? Ué!? Ué!? Que isso, cara! Tão mudando tudo. Ah, tem que dar os parabéns para esse pessoal aí - disse o volante, em um vídeo gravado no Instagram.

Ainda que o Palmeiras tenha feito uma das piores partidas desde que Abel Ferreira assumiu o comando técnico do clube, o empate em 1 a 1 coloca sua equipe em plenas condições para avançar às semifinais. Isso porque, diferente da Copa do Brasil, a Libertadores tem o gol fora de casa como critério de desempate.

>> Confira o chaveamento completo da Libertadores

Antes de reencontrar o Libertad, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o Verdão recebe o Bahia. A partida contra o Tricolor de Aço está prevista para este sábado, às 19 horas (de Brasília).

Últimas