Lance Apesar da derrota na estreia do Brasileirão, Renata Fan 'perdoa' Internacional: 'Vamos reagir'

Apesar da derrota na estreia do Brasileirão, Renata Fan 'perdoa' Internacional: 'Vamos reagir'

Colorado perdeu para o Atlético Mineiro no Mineirão por 2 a 0 e a apresentadora cobrou reação na partida contra o Fortaleza

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o programa 'Jogo Aberto' desta segunda-feira (11), Renata Fan analisou a derrota do Internacional para o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Mineirão. Apesar do colorado não ter conseguido pontuar na estreia do Brasileirão, a apresentadora 'perdoou' o time gaúcho.

Renata perdoou a atuação do Inter, mas cobrou uma reação do colorado contra o Fortaleza na segunda rodada da competição.

- Deixa eu falar uma coisa: essa (derrota) eu perdoo! Mas na próxima (partida) eu já quero ver o time reagir. Se bem que poderia ser 1 a 0 e o Inter poderia ter empatado, porque o segundo tempo foi bom - disse Renata.

Apesar do 'perdão', a apresentadora criticou a atuação do Inter no confronto contra o Galo.

- O Inter não estreou na temporada, não joga bem. Não tem uma partida que você fala que o time fez um jogaço. Pelo menos com Miguel Ángel (Ramírez) o time goleava os adversários no Gauchão. É um time que vai precisar de muitos reforços - criticou a apresentadora.

Renata também aproveitou para enaltecer o trabalho do Atlético Mineiro e afirmou que o time chega para brigar pelo título do Brasileirão novamente.

- O Atlético mescla o time porque tem Libertadores, Brasileirão, uma maratona de jogos. E o ”El Turco" (Mohamed, técnico do Galo) não mexeu no trabalho do Cuca, está cada vez mais entrosado, cada vez mais forte. É um Galo maduro, consciente e pronto para ganhar o título de novo - concluiu a apresentadora.

Nesta segunda-feira (11), o Internacional oficializou a contratação de Renê, lateral esquerdo que estava no Flamengo. O jogador defendeu o time rubro-negro por cinco anos e foi eleito o melhor lateral do Campeonato Brasileiro de 2018.

O Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (14), contra o Guaireña, às 21h30, no Beira Rio, pela Copa Sul - Americana. Depois, o colorado recebe o Fortaleza, domingo (17), às 18h, pelo Brasileirão.

Últimas